sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Acho que devemos fazer as coisa proibida, senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres."



    Não é que seja exatamente corajoso, meu coração tem é isso de bom: não ocupa espaço com mágoas e, com o tempo, ele se tornou desmemoriado pra assuntos de frustração. Quando me dou conta, lá lá está ele amando de novo, sorriso de orelha a orelha, com tal frescor que parece que nunca foi ferido. Dá, sim, pra ver uma cicatriz aqui e ali, outras mais adiante, que cicatriz não morre, mas ele não liga. NEM EU. Não é que seja exatamente teimoso, meu coração tem é isso de bom: GOSTA DE AMAR. 
                                                                                                  (Ana Jácomo)
* Não sei se é so comigo mais quando se fala de coração é meio complicado pra mim... =/ Sempre me achei aquele tipo de garota que nunca vai sofrer por amor(não sei se ainda me considero assim), sei lá sou do tipo que me apaixono no primeiro beijo, no primeiro olhar ou até no primeiro "oi" (garota estranha neh??) hahaha, mas com a mesma velocidade que me encanto com as pessoas me desencanto mais rapido ainda (agora ficou pior neh *-*). Não sei se sou feliz por ser assim, pois sempre achei que se apaixonar de verdade nao é so viver de encanto tem que viver o real do amor(as divergências, as faltas de entendimento, os pesares do amor). Eu não sou do tipo que se decepciona ou se frusta com os homens, eu sou puro sentimento mais o que prevalece em mim é a razão.... (não me ache uma mal amada) eu tô mais para "Sentimental ao extremo. Amando e odiando ao mesmo tempo" Eu sou assim sei dos defeitos dos humanos, sei que ninguém e perfeito pra ninguém e enquanto ninguem lê o meu manual de instruções vou continuar sendo incompreedida pelo sexo oposto (hahaha meio trágico neh), Se bem que me compreender é quase impossivél.
    * Resumindo eu quero o nada e quero o tudo, não eu nao quero o morno... não gosto do morno. Quero o romântismo que espera a menina e quero o gosto ácido do amor ou da paixão... Bem vindo ao meu caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário